domingo, 31 de janeiro de 2010

EuSouCarente.com

As vezes eu fico analisado o quanto certas pessoas significam pra mim, e pra outras pessoas também, e me pergunto, será que alguma pessoa tem essa mesma consideração por mim?
As vezes me acho tão desinteressante, tão chata e infantil que chego a pensar que ninguém gosta de mim que só andam comigo.. sei lá porque.
Me pergunto também o porque que eu não sou como as outras pessoas que eu conheço? mais carismáticas, simpáticas e que se comunicam com facilidade com qualquer tipo de pessoa. Realmente eu me acho totalmente diferente dos outros, na maneira de pensar e em tudo mais.
Eu sei que ninguém é igual, e fico feliz por isso, ser igual é muito chato.
Mas tudo mundo tem um ponto em comum, menos eu.
Nunca entendi o porque, mas eu sempre me senti e me sinto inferior as outras pessoas. Eu sei que não sou, que ninguém é melhor que ninguém, mas eu me sinto assim.
Uma vez me falaram que eu sou estranha, e eu fiquei me perguntando o porque de eu ser estranha? O que será que eu faço de tão estranho assim?
Eu sempre me considerei uma pessoa 'normal' dentro dos padrões da sociedade. Nunca matei ninguém (embora vontade não me falte '666), nunca roubei. Então o porque do estranha? Não faço ideia.
O que eu sei é que independente do que falam de mim, eu sou eu mesma, não sei mentir e nem fingir. E não nasci pra agradar ninguém, e nem é essa a minha intenção.

Sabe aquela história "ame apenas quem te ama".
É isso que eu queria, que aquelas pessoas que significam muito pra mim pudessem sentir o mesmo por mim, não to falando de relacionamentos e sim de amizades.
As vezes eu sinto que meus amigos não tem por mim a mesma consideração que eu tenho por eles, e é isso que me faz senti inferior.
É acho que isso é carência. E só agora eu percebi.
O que eu realmente preciso é só um pouco de atenção. 'fikadica ;)

...adolescência vazia eu tinha quase 16, ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém...