sábado, 13 de março de 2010

Resumindo...

Tanta coisa eu queria poder falar, poder até posso o difícil é saber me expressar.
Tantos assuntos me vem a cabeça, tanta coisa interessante, mas eu não sei nem como começar.
Queria falar sobre a pressão que estou vivendo, por não saber o que fazer da vida. Nenhuma facul, nenhum trabalho, quem sabe um cursinho técnico então? escolhas, escolhas e mais escolhas. É realmente a vida é feita de escolhas. E escolhas difíceis de se fazer.
Queria falar de amor, mas desse assunto eu não sou a pessoa mais apropriada para falar.
Afinal de contas mal sei o que é amor, a não ser aquele que se sente pela família e amigos, desse tipo de amor eu posso falar, e muito se for o caso. Mas isso não vem ao caso. Porque se eu for falar das pessoas que eu amo, eu não sairia daqui hoje.
Queria falar de paixão, já que eu 'fui' uma menina apaixonada a algum tempo atrás. Mas como eu disse eu 'fui' apaixonada, mas paixão dá e passa. As minhas principalmente, são como o piscar dos olhos.
Queria falar de saudades, mas desta já não tenho mais palavras, eu só sinto. Saudades de tudo de bom que vivi: amigos, momentos, etc. A minha saudade é imortal, sem fim.
Queria falar de solidão, mas como esse é o sentimento que mais me entristece e que me faz sofrer eu prefiro nem falar, apesar de me sentir cada vez mais sozinha, prefiro manter esse sentimento o mais longe possível de mim.
Queria falar de tristeza, já que é o assunto que mais rende, o assunto que mais as pessoas se identificam, mas no momento não posso falar, pois por incrível que pareça eu não estou triste o suficiente. E falar sobre tristeza vai acabar me deixando suficientemente triste então eu prefiro evitar.
Queria falar da vida que estou levando no momento, mas no momento minha vida está sendo muito monótona ao ponto de nem ter o que falar dela, não passa de uma cansativa rotina de não fazer nada. Acredite não fazer nada cansa muito.
Querendo ou não acho que acabei falando um pouco de cada assunto que eu pretendia falar.
Esse blog era pra ser como um amigo, daqueles que se fala de tudo que se tem vontade. Mas como eu fui criada com muitas cobranças eu acabo me cobrando também. E hoje em dia eu fico todo tempo pensando sobre o que escrever, e acabo pensando de tudo ao mesmo tempo e acaba não saindo uma ideia formada de um post, sai tudo junto, um pouco de cada coisa.
Esse pots demonstra a minha maneira confusa de pensar. Uma coisa puxando a outra.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.. (8)