quinta-feira, 8 de abril de 2010

18 anos.

18 anos se passaram... e quando eu paro e olho para trás vejo que muita coisa mudou.
Coisas que eu tinha a certeza que iriam mudar e coisas que eu tinha certeza que não mudariam.
Se essas coisas mudassem todas para melhor seria muito bom, mas infelizmente nem tudo é assim.
Minha infância, minha ingenuidade, a super proteção dos meus pais, essas foram algumas das coisas que mudaram, ou talvez tenham acabado.
Hoje eu sou um pouquinho mais madura, menos ingênua, e mais independente.
Mas isso é normal, eu já sabia que não eram para sempre.
O que eu jurava que era para sempre hoje já não juro mais, percebi que o pra sempre não existe mesmo. Mas isso não me importa mais, o que passou é passado!
Mas o que eu queria detalhar mesmo foi o dia 06/04/2010 o dia do meu aniversário de 18 anos, porque lógico ele não foi um dia qualquer, foi o dia o meu 'niver'... mas não por isso, e sim porque ele não foi como os outros 17 anos passados, com festinhas, doces e mais doces, abraços e mais abraços, ele foi diferente, não teve festinha nem aquelas frescurites de parabéns e tal, não teve os doces (parte triste da historia) só alguns abraços, mas acredite eu não fiquei nem um pouco triste. Foi um 'niver' diferente, e talvez igual a muitos que irão vir.
Isso pra mim foi como se eu estivesse crescido, amadurecido tão rápido, virado adulta de um dia para o outro. E acho que de fato foi isso que aconteceu, não sou mais a filhinha da mamãe e do papai, vou te que cumprir com minhas responsabilidades a partir de agora.
Tenho tanto medo de envelhecer que preferia para por aqui, ficar para sempre com 18 anos, penso seriamente em parar de comemorar meus aniversários a partir de agora, esquecer o dia 6 de Abril, ou então fazer valer a frase do meu amado Kurt Cobain 'Morra jovem permaneça belo!'
Mas isso daqui a uns 18 anos eu descido.
E pra ajudar ainda nessa mesma época tive algumas decepções, que me fizeram acreditar que elas viriam junto com a vida adulta, e isso me fez ter mais medo de crescer.
Mas por enquanto vou levando, um ano após o outro, com decepções ou não. Vamos ver no que vai dar.
Por fim a concluir 'risos' não era nada disso que eu queria falar nesse post, mas foi o que saiu. É o que tem pra hoje!

Faz envelhecer tendo a mesma idade de tanto que a alma sofreu... ♪