quinta-feira, 23 de junho de 2011

É errando que se aprende..

Sempre antes de dormir faço uma retrospectiva do dia que passou, e de uns dias pra cá, acabei percebendo que algumas pessoas estão se afastando de mim, e fiquei me perguntando, O que será que eu fiz de errado? Ai comecei perceber que talvez minhas atitudes em relação a estas pessoas seja o que os desagrada.
Juro que não faço por mal, mas algumas vezes não sinto a necessidade de sorrir e ser amável com tais pessoas (por exemplo), não é porque eu não goste da pessoa, mas é porque não acho necessário.
Meu jeito de ser é assim, talvez eu seja mesmo uma pessoa 'séria' como andam dizendo por ai, e não vejo problema nisso, é meu jeito, nasci assim e NÃO vou mudar, muito menos pra agradar alguém.
Acho que as pessoas devem gostar de mim como sou, séria, fria, etc.
Mas acredito que essa maneira de ser tem me prejudicado um pouco, não só na relação com outras pessoas, mas sim profissionalmente, ai sim vejo problema, e terei que corrigi-lo.
Nunca foi de viver abraçando e beijando todo mundo, e vamos ser sinceros, ninguém merece aquelas pessoas cheias de 'mimimis'. Mas não gosto da impressão que eu mesma fico, de ter sido grossa, ou mal educada com alguém, e é assim que tenho me sentido.
Não suporto a ideia de ter maltratado alguém, e esse alguém ficar com uma má impressão minha.
Sim. Eu sou séria, posso ser mal humorada, chata, rancorosa, mas fui muito bem educada pelos meus pais, e jamais trataria mal alguém que não merecia.
O bom de tudo isso, é que errando é que se aprende, e eu com certeza a partir de agora vou tentar corrigir os erros cometidos, e tentar acima de tudo não comete-los novamente.
Espero que não seja tarde, e espero sinceramente que eu não tenha magoado quem não merecia, porque foi sem querer. E se caso eu tenho magoado alguém, espero do fundo do meu coração que me desculpe.
Eu queria muito chegar nessas 'tais pessoas' e me desculpar pessoalmente e explicar tudo, como sou e deixo de ser, mais isso pra mim é quase impossível, então espero que essas pessoas tentem pelo menos me entender.
E não pensem que eu não tenho sentimentos, porque eu tenho, muito mais do que vocês imaginam, e não é fácil guardar todos pra mim, mais difícil ainda é demonstra-los.