É meu amigo, só restou a ti ouvir minhas lamentações, até porque não estou afim de encher os ouvidos de ninguém com elas, porque sei o quanto isso é chato, não que eu tenha alguém para fazer isso, mas mesmo que tivesse não faria.
Pois é amigo, vamos as lamentações...
Hoje em dia parece que todos tem 'problemas' mais importantes que os meus, até parece que tem coisa pior do que não saber o que se quer da vida, não ter um objetivo como diz minha mãe, e ser cobrado por isso todos os dias. Te até tem, mas o 'problema' é meu e eu do o grau de importância que eu quiser.
Como já disse, definitivamente não sei o que quero para minha vida, só sei que não quero ficar como estou.
Eu era rodiada de várias pessoas, diversão, risos e alegria, faziam total parte da minha vida, mas de repente as coisas foram tomando rumos diferentes e hoje eu estou aqui escrevendo minhas tristezas pra mim mesma e pra ti meu amigo.
Não sei qual é o problema comigo, mas para mim parece que as coisas não acontecem, todo mundo se dando bem e eu sempre na mesma.
Eu sei que não se deve perder as esperanças mas é difícil manter.
Eu queria pelo menos ter um motivos para acorda feliz, alguma coisa que me desse prazer em viver. Eu sei que tendo a família que eu tenho já é um bom motivo, mas eu queria algo mais, se é que tu me entende. Não vou entrar em detalhes porque já apelei de mais. hahe
Já ouvi falar, em algum lugar, que todas as fases ruins que passamos são provações de Deus, mas essa fase que eu estou, até agora não descobri o que tenho que provar. Talvez eu tenha que provar que eu sei viver sozinha, mas como vou provar isso se de fato eu não sei?
Sinto falta de alguém para conversar, alguém que eu possa contar minhas tristezas e minhas alegrias, mas para isso só tenho você meu amigo.
Muito obrigado por me ouvir e não dar palpites nem criticar meu egoísmo e minha síndrome de inferioridade.
Pelo menos eu tenho o meu amigo blog para desabafar, tem gente que nem isso tem.