terça-feira, 2 de novembro de 2010

Síndrome de Inferioridade

Sempre quis saber escrever realmente como sou, não falo de personalidade, porque como uma boa Ariana, creio que já da para saber basicamente sobre isso. Mas falo de como sou em relação a outras pessoas, e acredito que isso não seja uma coisa muito fácil de se descrever, mas vou tentar...
Acredite sou uma pessoa tímida em relação a outras pessoas, não sei expor o que sinto e o que penso, nem que eu queira.
Não sei dizer "TE AMO" muito menos "Te Odeio" a não ser por escrito é claro.
Nunca fui de demonstrar afeto, não sou de andar abraçando nem beijando ninguém e acredito que isso veio do jeito que eu fui criada, mas isso muitas vezes me faz parecer uma pessoa fria, mas não sei como mudar isso sem parecer falsa.
Muitas vezes pessoas do meu convívio fazem coisas que acabam me magoando, mas como sempre guardo essas magoas para mim sem ter coragem de falar.
Raramente olho nos olhos de alguém, e esse 'raramente' vem de inúmeras tentativas bem sucedidas, porque a um tempo atrás nem isso eu conseguia.
Se quiser falar comigo, puxe conversa caso contrário, não haverá diálogo algum.
Eu sempre acho que todas as pessoas são melhores que eu, mesmo sabendo que... 'Ninguem é melhor que ninguem', não faz eu me sentir melhor.
Sempre acho que estou incomodando e também já assumi...  'Sou chata messsmo!'
Raramente falo o que sinto em relação a algo, ou alguém, mas muito raramente mesmo.
Acho que só sei ser eu mesma quando escrevo, pois só assim tento expressar o que sinto, e mesmo assim muitas vezes não encontro as palavras.
Por isso e por muitas outras coisas é que eu fiz uma promessa pra mim mesma, de que quando eu receber meu primeiro salário irei a um psicólogo, e se for o caso em um psiquiatra também. Mesmo sabendo qual será o diagnóstico.



Só os loucos sabem... (8)


PS: postagem escrita as 5 horas da manhã, depois de pensar muito, essa foi minha conclusão sobre mim mesma.