quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock

No dia Mundial do Rock que por sinal é hoje, parei para recordar dos tempo em que eu me considerava uma 'rockeira' o que era mentira, até porque eu me dizia assim, mas no fundo no fundo eu sempre soube que não era, eu mesma me considerava uma 'pozer', eu só não assumia essa condição.
Comecei a conhecer e gostar o tal do Rock, por causa da admiração que tinha pelo meu primo,aquela velha influencia de irmão mais velho, comecei  escutando as bandas que ele gostava.. tais como: Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Papa Roach entre outras, e a partir dai eu fui conhecendo outras bandas e aperfeiçoando meu gosto musical, mal gosto por sinal, passei a escuta essas bandas de modinhas, como: Fresno, Nx Zero, PITTY que pela qual me tornei uma grande admiradora, só não me pergunte do que e porque.
Dediquei anos da minha adolecencia a colecionar fotos da Pitty e do Nirvana, chorei lendo a carta da despedida do Kurt e vendo o filme, 'Last Days'.
Não perdi nenhuma revista com fotos e entrevistas da Pitty e nenhum programa de TV que ela participou. Acreditem, eu tenho até hoje as pastas onde colava todas essas fotos, não tive coragem de me desfazer delas, afinal elas fazem parte da minha vida, mais precisamente da minha adolecencia.
Vesti muito preto, usei All Stars e cinto de rebite, que ao meu ver era acessórios principais pra uma rockeira de verdade. Odiei todos os outros ritmos musicais, principalmente o pagode que hoje eu amo. No meu quarto já não se via as cores da parede de tanto posters colados.
Hoje eu acho que amadureci, já não idolatro estas pessoas citadas, aprendi a gostar apenas de suas musicas.
Não acho errado essas pessoas que amam e idolatram seus ídolos, faz parte da vida de cada um, e isso com certeza um dia passa, assim como foi comigo.
É bacana lembrar desses tempo, em que no dia 13 de Julho o dia Mundial do Rock, eu decretava o dia de não fazer nada, e eu não fazia absolutamente nada, porque era o dia do Rock, e hoje pra mim é um dia normal como todos os outros.
Descobri que existem outros ritmos musicas, não tão bons, descobri que eu gosto de alguns, uns mais outros menos..
Isso tudo são fases da vida, todos passaram ou ainda vão passar por elas, e depois de tudo, vão olhar pra traz e lembrar o quanto foi engraçado e ao mesmo tempo bom ter vivido tudo isso.

Porque todos nós queremos ser Grandes estrelas do Rock.. (8)