quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu só quero Dormir..

Sabe quando a gente começa a pensar que a única solução para nossos problemas, é dormir para sempre? Fugir de tudo e de todos? É eu sei que seria covardia, mas que da vontade dá.
Só de pensar que eu não teria mais cobranças, incômodos e responsabilidades já seria uma grande coisa.
Cheguei a um ponto de infelicidade que ver pessoas felizes me deixa extremamente irritada, e não é inveja não, tá, talvez seja, mas é inveja de não ter a capacidade de ser feliz também.
Começo a achar impossível que não exista alguém nesse mundo com a capacidade de me entender, ai percebo que nem eu mesma me entendo.
Será que é tudo tão difícil assim para todos? Ah. Claro que não, sou a única infeliz, incapaz de correr atrás dos meus sonhos. Talvez por medo de não alcança-los, ou preguiça mesmo, falta de paciência por ter que esperar que as coisas aconteçam na hora que tenham que acontecer, se é que algo vai acontecer nessa minha vida.
Só em pensar em tudo que eu teria que abrir mão, ou esperar pra que as coisas acontecem, a vontade de dormir pra sempre aparece. Ah! Dormir é tão bom, porque não?!
É sério, não querendo fazer drama, eu só queria que as coisas fossem mais fáceis pra mim, porque logo comigo tem que ser assim? O que eu fiz de errado?
É justo uma pessoa sonhar e querer realizar seus sonhos.
Não é justo que as pessoas cobrem que eu seja o que eu não sou, o que eu não quero ser.
Mas quem sou eu pra falar em justiça, se a única pessoa justa nesse mundo esqueceu de ser justo comigo. Ou quem sabe eu mereça ser essa infeliz que sou. É eu mereço..